26/06/2009

A Menina Feia - Teatro


É verdade!
Depois de dois anos sem fazer nada absurdamente trabalhoso, decidimos (ou melhor, acho que decidiram por nós e nós alinhá-mos em força) voltar ao activo, mas desta vez à séria: nada de algo como as "Lágrimas de Sangue"ou muito menos "A Bela Adormecida"...
Desta vez, ó minhas gentes, até temos um nome: Os Incógnitos (é engraçado, a partir do momento em que somos os incógnitos, passamos a ter nome. Que giro!)
A peça chama-se "A Menina Feia". Um sinopse muito resumida: conta a história de uma dactilógrafa (Gilberta) apaixonada pelo seu patrão (Filipe). Infelizmente, é muito feia e ele não lhe acha piada nenhuma. Mas o patrão vai descobrir que nem sempre a beleza se revela ao primeiro olhar...
Chega de conversa fiada. Aqui vai o elenco:
Gilberta - Ana Afonso (eu, portanto)
Filipe - Pedro Batista
Sr. Fernandes - Ruben Úria
D. Luísa - Catarina Carvalho
Tia Cipriana - Alexandra Afonso
Tomaz - Filipe Batista
Menina Emília - Liliana Dias
Cidália - Catarina Carvalho
Maria Antónia - Liliana Dias
Arlette - Liliana Dias
E claro, o indispensável encenador (neste caso, encenadora):
Stora Irene
E, como não podia deixar de ser, os incansáveis elementos da Staff:
Bruno Mateus
Sara Diogo
Dados importantes para o público:
O espectáculo realiza-se dia 5 de Julho (Domingo, portanto deste domingo a oito dias), pelas 21.30 h, no auditório do Cacém (acho que não é preciso nenhum croqui, toda a gente sabe onde fica, quem não souber, deixe mensagem).
A vossa presença é importante! Não deixem de vir!
Ah, é verdade: o espéctaculo dura à volta de hora e meia, duas horas, portanto vai acabar um pouco tarde, quem não tiver como ir para casa depois que diga qualquer coisa que alguém os há-de levar a casa sãos e salvos. :-D
Venham com disposição para rir. Os vossos aplausos são importantes!


Nota: o cartaz (desculpem estar tão pequeno, tive de o passar de pdf para paint) foi gentilmente elaborado por um amigo da Liliana, que não sei como se chama. Está lindo, não acham?

3 comentários:

Anónimo disse...

É verdade sim sr. E é pa frisar que qum for ver esta peça não se vai arrepender 8D

Bom, já agora eu sou a catarina que ta ali no elenco =D

Beijinhos e apareçaaam !

Alexandra disse...

SIIIMMM! Cada vez mais malucos, decidimos voltar ao activo! É de salientar que eu ainda nao sei as minhas falas... XD
Esqueceste-te do novo elemento do staff: Filipa Galante, tens de alterar ;P
Enfim, há-de tudo correr bem e se não correr melhor, é da maneira que o publico se ri ^.^
beijinhoo

Anónimo disse...

Olá, eu e o meu grupo amador de teatro começamos agora a ensaiar esta peça. Se tiveres o pdf da mesma, ou algo parecido poderias enviar? Nos somos o grupo TESFAL. se tiveres envia para rfpp_1987@hotmail.com

Obrigado