16/06/2009

Examesssss


Suores frios. Dores de barriga. Pânico. Ligeiro cheiro a queimado.

Nãoooooooo!!!!


Não, não é nenhum livro do Stephen King. Nem o teu pior pesadelo. É vida real: os temidos EXAMES.


Falando sem exageros (se bem que a parte dos neurónios queimados encaixa bem no meu caso pessoal), os exames são exames e ponto final. Normalmente são só dois (alguns masoquistas têm três, outros quatro, outros cinco e por aí fora...), mas para mim, um vale por dois: o exame de MACS, porque preciso dele para a faculdade. O exame é amanhã e eu estou como vocês estão: ora acho que sei muito, ora tenho a certeza que não sei nada. Bem, nada também não, alguma coisa tenho de saber...


Continuando: os exames nem são assim tão maus, porque acabamos as aulas duas semanas mais cedo que o resto da malta. "Ok, mas temos os exames"- Dizem vocês. Ok, mas não temos E. Física, digo eu. Estão a ver o filme?! E, para mais, são só duas disciplinas, posso levantar-me às horas que me der mais jeito, posso fazer as pausas que quiser e só se quiser, posso dar uma voltinha para descomprimir, posso escrever aqui no blog numa das pausas...


E depois, temos as aulas de apoio (por falar nisso, daqui a 45 minutos tenho de me pôr na alheta para o apoio de MACS), muito úteis para tirarmos dúvidas e pôr a conversa em dia com os colegas que já tínhamos saudades (bem, no meu caso, isto não se aplica por aí além...).


Enfim, exames é como ir ao dentista (ou qualquer outra especialidade que vocês nao apreciem): custa um bocadinho, mas é mais o incómodo que propriamente dor, e temos de suportar coisas assim alguma vez na vida, para andar-mos para a frente.


Concluindo, com toda esta prosa, apenas queria desejar uns bons exames para todos (muita merda! <-- dá sorte) e não se esqueçam de dormir e ir calmos.


Beijinhos e coragem!



Sem comentários: