19/07/2009

GUIMARINIII


É já amanhã!


Vamos de malas e bagagens para o berço de Portugal, para 4 dias de pura maluqueira!

As férias são para passar ao lado de quem mais amamos, por isso é que vamos os quatro (eu, Katarina, Xanca e Rover Mon) para a 1ª cidade portuguesa - Além do mais, consta que os seus habitantes masculinos mais jovens são super giros... :-P


Eu queria ir a três sitios em Portugal: Évora, Guimarães e ao Gerês. Évora fui com a escola este ano (e diverti-me imensoooo), Guimarães vou amanhã com aqueles três malucos, e ao Gerês... bem, hei-de ir, um dia destes, a médio ou longo prazo. Em curto prazo (ou seja, um ano) está ir ao Rock in Rio, que já queremos ir à imenso tempo...


Guimarães, pelo que sei, é uma cidade pacata. Por isso já estou com pena dos Guimaranenses (ou lá como se chamam os habitantes de Guimarães): acabou-se o sossego!


Guimarini, aqui vamos nós!



3 comentários:

Alexandra disse...

Ahhhhh e k bom que foram esses diazinhos! Então no teleférico "Eu vou morreeeeer!!!" XD k cromos pa
E a nossa "casinha" com uma cama loooool e a porta que custava a abrir e nós a procura das francesinhas XP temos de repetir!

Cate disse...

Oh yeaaaah .


E fomos mesmo xD

Foram 4 dias brutais, não so pelo sitio , como pela companhia.

É para repetir . Siiim ?

Love you @@

Maria Alves disse...

Ana :D sempre vieste cá visitar o meu sítio :D