01/09/2008

Apresentações =)


Oláaaa
Pessoalmente, detesto apresentações, fazem-me sempre lembrar o 1º dia de aulas, o que é sumamente desagradável.
No entanto, acho que num blogue as apresentações até calham bem, porque sempre podemos dar uma vista de olhos, ler a apresentação e decidir se gostamos ou não gostamos da coisa o mais rapidamente possível.
Pois bem, cá estamos: Este blogue é dedicado única e exclusivamente à chamada "Conversa de Chacha". Todo o cidadão comum sabe o que é: aquela conversa domingueira de final de almoço, entre a sobremesa e o café, ou entre o café e a sesta, em que se fala de tudo e no final damos conta de que não se falou de coisa nenhuma: teorias absurdas, divagações de chocar Platão, gargalhadas no meio, uma ou outra anedota picante, e no final, a vida parece sempre mais risonha e simpática do que antes.
Por ser o meu passatempo favorito (bem, sinceramente, acho que lhe dedico grande parte da minha vida - a parte interessante da minha vida) decidi que este espacinho é inteiramente dedicado a assuntos de chacha, em parte para satisfazer o ego, mas principalmente para dar descanso à língua e uso aos dedos... com mais chachadas.
Porque a vida sem chachadas é pura e simplesmente uma seca.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tens toda a razão, se nao fossem de vez em quando umas conversas de chacha a vida era uma seca.
O teu blog está muito giro!!!!!
Continua a escrever!!!
bjs

Anónimo disse...

Que giro Ana! :D
Está mesmo giro o blog, tiveste uma ideia engraçada, agora é só escreveres mais e vamos ver o que sai daí xD
Escreve mais!! :D
Beijinhoos, Tatiana.

Anónimo disse...

manaaaa
gosto mt de ti!
mt mt mt mt mt mt mt

ah, era pra comentar sobre o blog, nera? Então está bem, também gosto mt das tuas conversas de chacha ;P
beijinhos
adrt
alexandra, a tua irmã mais gira

Anónimo disse...

anaaa:D

ka tou eu a Buziia xD

eu amo o teu blog ta taum giro... TXI ADORO MINHA PEKININAH :D

Anónimo disse...

ANAAAAAAAAAAAAAAAAA


gosto do blog :D

so espero q o comente tenha fikado -.-


love uuuuuuuuu

catarinaaa buzia XD