18/05/2009

Nós

Quando falta um stor e nos juntamos, confusão total!
Graças ao telemóvel da Liliana e da Andreia, pudemos filmar e tirar fotografias que ficaram como nós somos, ou seja, completamente alucinados.
Não nos queiram encontrar na rua... Somos perigosos!
;-D Divirtam-se


Vamos lá ver quem tem o cú maior: da esq. para a dir.: Eu, Liliana, Andreia e Catarina



Quem será que ficou mais feia? Da esq. para a dir.: Eu, Liliana, Andreia e Catarina



Find Ruben - nunca se tinha visto no meio de tantas pernas de mulheres!



É assim, eu estava com um bocado de fome e a Catarina é absolutamente D-E-L-I-C-I-O-S-A!!!!



Perseguição ao Ruben MOCHEEEEEE



O segundo moche, ou melhor, Mochão : nunca tanta mulher bonita tinha estado ao mesmo tempo em cima do Ruben!

3 comentários:

Alexandra disse...

LOOOOOOL
ai tão malucaaaaas
beijinhos***

-Espelho meu, espelho meu, existe alguém mais belo do que eu?
-Mas é claro que há uma! A Ana e mais nenhuma!

looool

Katarybaa disse...

OMFG

Q saudades, nós definitivamente não somos normais ...


Katarynaaa

Pedro disse...

Ai que doidooos! (x
Mas assim é que é, aproveitar o bom enquanto dura! :b
Eu gosto tanto do teu blog, é que mesmo, quando não estamos juntos ou assim, quando leio aqui as tuas páginas parece que já te "sinto" mais...! (:
Parabéns, Ana. Está aqui um blog espectacular!